VEREADORES E PORTADORES DE FIBROMIALGIA DEBATEM SOBRE SEUS EFEITOS

Vereadores e portadores de Fibromialgia, debatem sobre os efeitos e impactos nas vidas das pessoas acometidas pela síndrome desta doença, e o legislativo inicia estudos para implantação de legislação para melhorar a qualidade de vida destas pessoas.

Nesta quinta-feira (16/02) na Câmara Municipal de Urucânia, reuniram-se Vereadores e pessoas da população que são portadores da doença Fibromialgia. Na oportunidade, os cidadãos relataram as dificuldades e sofrimento das pessoas portadoras dessa doença, demonstraram aos Vereadores presentes na reunião a necessidade de melhorar a legislação a fim de dar maior alento a essa população. Os Vereadores, atentos ao sofrimento dos portadores de Fibromialgia, escutaram atentamente as reivindicações e necessidades desse público e solicitaram o departamento jurídico da casa estudos para elaboração de lei a garantir melhor qualidade de vida aos portadores desta doença.

Ficou estabelecida ainda na reunião, a participação dos Vereadores em reunião agendada para o dia (22/02), com os portadores de Fibromialgia e a Secretaria de Saúde do Município.

Câmara de Vereadores de Urucânia, a serviço da população!