APROVAÇÃO DO PARECER PRÉVIO DA RELATORA DORANEI DAS GRAÇAS

Na noite do dia 10 de março, na Câmara Municipal de Urucânia, após apresentação da defesa prévia pelo Prefeito José Márcio Gomes Osório, a relatora do processo, Vereadora Doranei das Graças Roberto Campos (Dorinha), leu o seu relatório prévio, opinando pela continuidade do processo de cassação por infrações político Administrativas.

O Senhor Presidente da Comissão (Elias Macedo) requereu do assessor jurídico, Dr. Ivan Roberto, que realizasse a leitura de seu parecer, sendo que seu pronunciamento jurídico, foi pela continuidade do referido processo, refutando, assim, a defesa preliminar do denunciado.

Antes de colocar o relatório em votação, o Senhor Presidente da Comissão (Elias Macedo) oportunizou ao Dr. Marcos Vinicius, Procurador do Prefeito José Márcio Gomes Osório, para que, querendo, fizesse sustentação oral de sua defesa, sendo que o advogado garantiu seu direito de não se manifestar.

Colocado para votação, os demais membros da comissão, Vereador Valdeci Cordeiro da Silva (Vavá) e Elias de Souza Macedo, votaram conforme o relatório. Após a votação, o Presidente da Comissão designou para o dia 20 de março audiência para oitiva das testemunhas, do denunciante e denunciado.