Notícias

VEREADORES PRESTIGIAM A INAUGURAÇÃO DA SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR, QUE É FRUTO DE UMA PARCERIA ENTRE JUCEMG, SEBRAE E A PREFEITURA MUNICIPAL DE URUCÂNIA.

Na data do dia 29/03, os Vereadores foram convidados para a inauguração da Sala Mineira do Empreendedor, que é fruto de uma parceria entre JUCEMG, SEBRAE e a Prefeitura Municipal de Urucânia. O espaço tem o objetivo de melhorar e simplificar o ambiente de negócios, facilitando o surgimento de novos empreendimentos.

A Sala Mineira é um espaço para que você empreendedor tenha acesso a informações, orientações, capacitações e serviços relacionados ao registro empresarial, gestão de negócios e empreendedorismo. Na Sala Mineira, você poderá formalizar seu negócio em todos os níveis, de maneira simplificada e desburocratizada pela JUCEMG, além de ter acesso a inúmeros serviços disponibilizados pelo Sebrae.

logo rodape

Urucânia