VEREADORES DE URUCÂNIA, GARANTEM ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR, UMA VAN 0 KM, PARA MELHORIA NO ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS DA SAÚDE.

Na manhã de hoje (20/01), A Câmara Municipal de Urucânia, juntamente com Prefeito José Márcio Osório, entregaram para a Secretária de Saúde Fabiana Barbosa, uma 01 (uma) Van 0 km, com capacidade para 16 (dezesseis) lugares, que será utilizada no transporte de pacientes que necessitam de tratamento, consultas ou exames fora do município, trazendo muito mais conforto e comodidade a essas pessoas.

A Van foi adquirida com Recursos das Emendas Impositivas dos Vereadores, no valor de R$ 260.634,06 (duzentos e sessenta mil, seiscentos e trinta e quatro reais e seis centavos).

Câmara Municipal de Urucânia, trabalhando em prol da saúde!