PROPOSIÇÕES APROVADAS EM SEXTA REUNIÃO ORDINÁRIA

Durante a Reunião Ordinária do dia 17/04, foi aprovada por unanimidade dos presentes, as seguintes proposições em prol das melhorias do município:

Requerimento: N° 09/2023 - Elias de Souza, Gerson Ramos, José Luiz da Anunciação. Que sejam encaminhados a Câmara Municipal de Urucânia, estado de Minas Gerais, informação, se houver, de termo de aditivo ou termo de atualização de contrato com a companhia de saneamento de Minas gerais (Copasa), nos anos de 2021, 2022 e 2023, se a resposta for positiva encaminhar a esta casa as cópias dos referidos documentos.

Requerimento: N° 10/2023 - Elias de Souza, Gerson Ramos, José Luiz da Anunciação. Que sejam encaminhados à Câmara Municipal de Urucânia, estado de Minas Gerais, cópias dos diários de bordo do caminhão basculante PAC 2, referente ao ano de 2021, 2022 e 2023; bem como as cópias dos documentos de recebimento do caminhão basculante PAC 2, junto ao ministério de desenvolvimento agrário, constando as diretrizes de uso conforme o programa.

Requerimento: N° 11/2023 - Elias de Souza, Gerson Ramos, José Luiz da Anunciação. Que seja encaminhada a Câmara Municipal de Urucânia, estado de Minas Gerais, os locais de ponto de coleta, análise, parâmetros e em qual frequência é realizado a análise de água no município.

Pedido de Providência: N° 18/2023 - Elias de Souza, Gerson Ramos, José Luiz da Anunciação.
Empreenda urgentemente o esforço necessário, realizando reforma e melhorias no calçamento, contenção de barrancos e melhorias na iluminação em pontos das ruas do Manuel Fonseca e Antônio Ayres.

Pedido de Providência: N° 19/2023 - José Luiz da Anunciação, Gerson Ramos, Lourdes Brito, Elias Macedo, Geraldo Toledo, Gustavo Magalhães, Valdeci Cordeiro, Doranei das Graças e Alessandro Bicalho. Empreenda urgentemente o esforço necessário para adoção de medidas de segurança em todas as escolas e creches da rede Municipal e estadual do município de Urucânia, estado de MG, propiciando mais segurança no ambiente escolar; bem como melhorias e adequações na estrutura física das unidades. Câmara Municipal de Urucânia, trabalhando em prol do bem-estar de toda população!

logo rodape

Urucânia