PROPOSIÇÕES APROVADAS EM SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA

Durante a Reunião Ordinária do dia 23/02, foram aprovados por unanimidade dos presentes, as seguintes proposições em prol das melhorias do município:

Requerimento: N° 02/2023 - José Luiz - Requer esclarecimentos do excelentíssimo Prefeito, sobre o terreno, para instalação da balança municipal.

Requerimento: N° 03/2023 - José Luiz - Requer esclarecimentos do ilustre Secretário de Obras e da ilustre Secretária de Saúde do Município, a respeito de possível substituição do telhado colonial do posto de saúde na comunidade da Jatiboca, em especial no que diz respeito à troca do telhado colonial por telha de fibrocimento.

Pedido de Providência: N° 10/2023 - Elias Macedo - Tome as providências a respeito da reforma e pintura da policlínica Dário Teixeira Pataro.

Pedido de Providência: N° 12/2023 - José Luiz - Tome as providências da construção de rede pluvial na Rua Antônio Januário Pereira.

Pedido de Providência: N° 13/2023 - Elias Macedo - Tome as providências de corte de árvore e contenção de barranco na Rua Antônio Loli, próximo ao campo de futebol no distrito de Bom Jesus de Cardoso.

Pedido de Providência: N° 14/2023 - Elias Macedo - Tome as providências na ponte e escadaria que liga a Rua Antônio Aires ao bairro nossa Senhora das Graças: Reconstrução da ponte ou a sua reforma com instalação de guarda-corpo e reforma e manutenção da escadaria.

logo rodape

Urucânia