PROPOSIÇÕES APROVADAS EM PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA

Durante a Reunião Ordinária do dia 06/02, foram aprovados por unanimidade dos presentes, as seguintes preposições em prol das melhorias do município:

Requerimento N° 01/2023 - José Luiz - Requer apresentação de informações referente às reformas, construções previstas ou em andamento na unidade básica de saúde das localidades Bairro Paulo Giardini, Usina Jatiboca, Bom Jesus de Cardoso, Novo Milênio, sobre a construção de um espaço de atendimento na comunidade dos, Córrego dos Barros, assim como, seja providenciada a aquisição e/ou realocação de maca ginecológica e bebedouro para atendimento na UBS Jatiboca. Por derradeiro, que seja determinada permanência do veículo nesta unidade da Jatiboca, uma vez que lá que se precisa de atendimento.

Indicação Nº 01/2023 - José Luiz - Indica disponibilizar atendimento de médico clínico geral e psicólogo pelo menos 01 (uma) vez ao mês aos assistidos pela Comunidade Resgate e Restauração (CRER).

Indicação Nº 02/2023 - Elias Macedo - Indica observar a disponibilidade para instalação de 01 (hum) playground em cada praça existente no Município.

Pedido de Providência: N°01/2023 - José Luiz - Tome as providências necessárias e imediatas junto à Secretaria Competente, para reconstruir a ponte que liga a Rua Mário Lúcio ao Bairro Centro (sentido AUDAI), sendo que até a mesma esteja pronta, que se determine a construção de Ponte Provisória.

Pedido de Providência: N°02/2023 - José Luiz - Tome providência para que urgentemente empreende o esforço necessário por intermédio da Secretaria Competente, para realizar reparo nas calhas da Creche Vovó Taninha, Quadra Esportiva de Cardosos e Ginásio Poliesportivo (Chicre Mansur) de Urucânia.

Pedido de Providência: N°03/2023 - José Luiz - Tome as providências necessárias junto à Secretaria Competente, procedendo à instalação em pontos estratégicos de recipientes para resíduos sólidos (lixeiras) em todas as Comunidades Rurais no Município de Urucânia/MG, e no que lhe concerne, efetuando o recolhimento semanal.

Pedido de Providência: N°04/2023 - José Luiz - Tome as providências para a reforma em todo o calçamento deteriorado do distrito de Bom Jesus de Cardosos.

Pedido de Providência: N°05/2023 - José Luiz - Tome as providências necessárias a fim de garantir a limpeza e manutenção da mina de água localizada na propriedade do Senhor José Vieira Luna, em Bom Jesus de Cardosos.

Pedido de Providência: N°06/2023 - José Luiz - Tome as providências para proceder à limpeza do córrego que passa pelo distrito de Bom Jesus de Cardosos em toda sua extensão.

Pedido de Providência: N°07/2023 - Elias Macedo - Tome as providências a respeito do recalçamento da Rua Sebastião Rodolfo, situada nas proximidades do Campo de Futebol do Distrito de Bom Jesus de Cardosos, principalmente no trecho de subida desta.

Pedido de Providência: N°08/2023 - Elias Macedo - Tome as providências a respeito de melhorias, reforma, adição e eventual redistribuição de lixeiras públicas do Município de Urucânia.

Pedido de Providência: N°09/2023 - Elias Macedo - Tome as providências a respeito da imediata implementação, neste Município, do reajuste de 14,9% (quatorze vírgula nove por cento) no piso salarial dos professores da rede de ensino.

Câmara Municipal de Urucânia, trabalhando em prol do bem-estar de toda população!