Sexta, 24 Fevereiro 2023 16:27

O Vice-Prefeito Marcos Vinicius (DR. Marcola), protocola denúncia perante a Câmara Municipal de Urucânia contra o Prefeito José Márcio Osório e legislativo instaura comissão processante.

Nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro de 2023, em Reunião Ordinária, o Presidente do legislativo, José Geraldo Toledo, colocou em pauta a denúncia apresentada pelo Vice-Prefeito Dr. Marcola.

A denúncia é sobre a utilização de veículo oficial pelo Prefeito, para ir e voltar de sua residência na cidade de Ponte Nova, com prejuízos a municipalidade.

Segundo o denunciante (Dr. Marcola), existe previsão legal estabelecida na Lei Orgânica Municipal, que determina que o Prefeito deve "residir na cidade de Urucânia", norma legal descumprida pelo Prefeito, que acarreta cassação do mesmo.

Após leitura da denúncia, o Presidente José Geraldo Toledo, colocou-a em votação, sendo recebida por unanimidade. Em sequência, a comissão processante foi Constituída, sendo sorteados os nomes dos Vereadores; Elias de Souza Macedo, (Presidente), Doranei Das Graças Roberto Campos,
(Relatora) eValdeci Cordeiro Da Silva, (Suplente). Por fim, o Presidente, José Geraldo Toledo, informou que a comissão tem até 05 dias para iniciar os trabalhos.