Terça, 19 Mai 2020 15:38

DOAÇÃO DE MÁSCARAS DE PROTEÇÃO

Nesta segunda feira, dia 18 de maio de 2020, foi realizada Doação de Máscaras de Proteção, para utilização dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde que atuam na pandemia do Coronavírus, doação feita pela Fundação Helena Antipoff, de 50 máscaras do tipo “face shield” (protetor facial), por meio de indicação da Deputada Estadual Ione Pinheiro (PP). A solicitação à parlamentar foi realizada pelo Presidente da Câmara Municipal de Urucânia Marciel Cláudio de Lima (Carneiro) e Vereador Denílson Roberto Luna. O prefeito Fred Brum e a Secretária Municipal de Saúde, Richele Silva, receberam a doação e agradeceram aos vereadores e a Deputada Estadual Ione Pinheiro pelo apoio no combate ao Coronavírus.