Quarta, 18 Março 2020 16:46

REUNIÃO ORDINÁRIA – 16/03/2020

No dia 16 de março de 2020, no Plenário Antônio Roberto da Câmara Municipal de Urucânia, às 19 horas, realizou a 2ª Reunião Ordinária do Mês de Março.

Foram aprovados por unanimidade:

- Pedido de Providência nº 03, de autoria do Vereador Gerson Morais de Ramos, “que sejam providenciados serviços urgentes de implantação de drenagem de águas pluviais, redes de esgoto e calçamento do trecho final da Rua Geraldo Zambelli, no Bairro Novo Milênio”.

- Pedido de Providência nº 04, de autoria do Vereador Gerson Morais de Ramos“que sejam providenciados serviços urgentes de melhorias, cascalhamento e manutenção da estrada rural que liga o asfalto, próximo ao trevo de Urucânia às comunidades rurais da Vargem, Buieié e Boa Vista, em especial o “morro” que dá acesso a todas essas comunidades ao referido trevo/asfalto”.

- Projeto de Lei nº 03, de 19 de fevereiro de 2020, “Autoriza o Poder Executivo Municipal de Urucânia a alterar o artigo 1º da Lei Municipal nº 147, 21/08/2019 e dá Outras Providências”, de autoria do Executivo Municipal.

- Projeto de Lei nº 04, de 19 de fevereiro de 2020, “Autoriza o Poder Executivo Municipal de Urucânia a Conceder Reajuste Salarial aos Profissionais do Magistério para o Exercício de 2020 e dá Outras Providências”, de autoria do Executivo Municipal.

- Projeto de Lei nº 05, de 27 de fevereiro de 2020, “DISPÕE SOBRE REVISÃO GERAL DA REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE URUCÂNIA.”, de autoria dos Vereadores Marciel Cláudio de Lima, Gerson Morais de Ramos.

- Projeto de Lei nº 06, de 06 de março de 2020, “Dispõe sobre a criação e extinção de cargos e vagas e reestruturação do Plano de Cargos, Carreira e Vencimento dos Servidores Públicos do Poder Executivo do Município de Urucânia, estabelece normas de enquadramento, institui nova tabela de cargos, e vencimentos e dá outras providências.”, de autoria do Executivo Municipal.