Quarta, 18 Março 2020 16:39

CÂMARA MUNICIPAL DE URUCÂNIA SUSPENDE ATENDIMENTO AO PÚBLICO ATÉ O DIA 31 DE MARÇO.

Diante do aumento expressivo do número de casos do Covid-19 em diversos países, estados e municípios brasileiros, a Mesa Diretora de comum acordo ficou definida medidas preventivas contra a proliferação do novo coronavírus no âmbito da sede do poder Legislativo de Urucânia no período de 19 a 31 de março de 2020.

• As reuniões ordinárias e de comissões, serão realizadas sem a presença de público.
  • Fica suspenso o atendimento ao público em geral, sendo interno o funcionamento desta Casa Legislativa, com a presença apenas dos servidores, vereadores e pessoas devidamente autorizadas.
  • Fica suspensa a realização de audiência públicas e as atividades que envolvam aglomerado de pessoas, inclusive o lançamento e as atividades do Parlamento Jovem e eventos agendados para o Espaço Plenário Antônio Roberto até o dia 30 de abril.

Todas as informações sobre a Câmara Municipal continuam disponíveis no portal www.camaraurucania.mg.gov.br.

O funcionamento da Câmara é de 12 às 18 horas pelo telefone (31) 98327-4838, Whatsapp: (31) 99854-5507 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..gov.br.