Segunda, 07 Outubro 2019 13:51

Convidamos a população de Urucânia para participar da 1ª Reunião Ordinária do Mês de Outubro de 2019, com a seguinte pauta:

ORDEM DO DIA:

- Indicação nº 10/2019, de autoria do Vereador Marciel Cláudio de Lima. Indicando ao Executivo Municipal “a necessidade de aquisição de terreno Municipal, destinado à construção de Parque de Exposição”.
- Indicação nº 11/2019, de autoria do Vereador Gerson Morais de Ramos. Indicando ao Executivo Municipal “que seja providenciada através do setor competente, a reforma do Campo de Futebol Manuelão, do bairro Novo Milênio, neste Município, dentre as principais demandas do local”
- Indicação nº 12/2019, de autoria do Vereador Gerson Morais de Ramos. Indicando que “que seja verificada a possibilidade de formalização da concessão do uso da área bem como das benfeitorias da Antiga Escola Municipal José Martins de Freitas e do Posto de Saúde, situados no Córrego do Bernardino, s/n, CEP: 35.380-000, Zona Rural de Urucânia / MG, para a Associação Comunitária Rural do Córrego Limeira e Região, inscrita na Receita Federal sob o nº CNPJ: 05.793.360/0001-01”
- Indicação nº 13/2019, de autoria do Vereador Gerson Morais de Ramos. Indicando “que seja verificada a possibilidade de formalização da concessão do uso da área bem como das benfeitorias da Antiga Escola Municipal Júlia de Souza Freitas situada no Córrego da Décima, s/n, Zona Rural de Urucânia / MG, para a Comunidade Resgate e Restauração – CRER, inscrita na Receita Federal sob o nº 32.096.942/0001-01.”
- Requerimento nº 96/2019, de autoria do Vereador Gerson Morais de Ramos. Requer “que seja encaminhado a Câmara Municipal, relatórios e calendário de vistorias realizadas pelo órgão competente da Administração nos veículos que prestam Transporte Escolar para rede Municipal de Educação”
- Projeto Resolução nº 02, de 10 de setembro de 2019, de autoria do Vereador Roger dos Santos Felício. “Concede Diploma de Honra ao Mérito do Poder Legislativo ao Sr. Vander Teixeira Pataro”.
- Projeto de Lei nº 24, de 30 de setembro de 2019, de autoria do Executivo Municipal. “Estabelece Proposta Orçamentária, Estimando Receita e Fixando Despesa do Município de Urucânia para o Exercício de 2020”
- Projeto de Lei nº 25, de 02 de Outubro de 2019, de autoria do Executivo Municipal. “Autoriza o Poder Executivo a Abrir Crédito Especial, para Manutenção de Contrato de Rateio com o Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Vale do Piranga (CIMVALPI), para a realização do Concurso Público e dá Outras Providências”

Download: