Notícias

Parcicipação de alguns vereadores e do assessor jurídico, na Rádio Popular de Urucânia.

Na data de ontem (02/10), os Vereadores Gerson Ramos, Elias Macedo, José Luiz e Dorinha, juntamente com o Assessor Jurídico da Câmara, Dr. Ivan Roberto, participaram do programa do locutor Carlos Macedo, na Rádio Popular de Urucânia. Na conversa, os Vereadores falaram sobre os últimos acontecimentos quanto a cassação do Prefeito e sobre o atual momento que estamos vivenciando em nosso Município, na oportunidade também responderam perguntas dos ouvintes da Rádio.

A Câmara Municipal de Urucânia agradece o espaço concedido pela Rádio Popular FM e se coloca sempre a disposição da população.

logo rodape

Urucânia